Cardapio

Entrada

Fondue de queijos suíços, elaborado com os queijos Raclette, Appenzeller e Emmental, em receita única, e desenvolvida pela Chef de Cuisine que é a proprietária do Restaurante. Informo que além da receita exclusiva, os queijos são produzidos com porções exclusivas para o Petit Château, resultando em uma Fondue de queijos mais encorpada e cremosa, onde os pães e as mini-batatas são envolvidas pela Fondue de queijos de uma forma mais cremosa e sem escorrer, resultando em uma Fondue de queijos maravilhosa;

Prato Principal

Fondue Bourguignonne, é servido as carnes (mignon, peito de frango e lombinho suíno) cortadas em cubos, estas carnes tem que ser fritas na gordura de coco, gordura de coco especial para fondues, e acompanha 13 molhos para temperar as carnes depois delas fritas; ou Fondue na Pedra, é servido as carnes (mignon, peito de frango e lombinho suíno) cortadas em finas fatias, estas carnes tem que ser grelhadas no Rechaud de pedra, e acompanha 13 molhos para temperar as carnes depois delas grelhadas; e

Sobremesa

Fondue de Chocolate Preto, Branco e Doce de leite argentino, com frutas e marshmallow. Os fondues de chocolate preto e branco são feitos com chocolate Garoto derretido, que fica muito saboroso e com a consistência perfeita, e o de doce de leite é feito com um doce de leite argentino, e está sendo a novidade das fondues doces de Curitiba, é muito elogiado pelos clientes.

 

O FESTIVAL DE FONDUES É SERVIDO À VONTADE, O CLIENTE PODE PEDIR REPETIÇÃO DO QUE ESTÁ SERVIDO NA MESA. E É SERVIDO DURANTE TODO O ANO.

O Petit Château tem um cardápio especial para clientes que têm intolerância ao glúten (celíacos), além de uma infra-estrutura para atender portadores de deficiências físicas.
Freqüentado por grandes empresários, sociáveis curitibanos, políticos e artistas, o Restaurante Petit Château tem espaço reservado para eventos que podem conter grupos pequenos a confraternizações que necessitem de um espaço amplo e requintado. A casa tem capacidade para 200 lugares.