O Restaurante

O mais tradicional bairro italiano de Curitiba rende-se ao requinte e sofisticação da gastronomia Suiça.

A gastronomia curitibana está entre as melhores do país e seus apreciadores são muito exigentes, pensando nisso, o casal Marcelo Cabral Pleti e Andréa Kammers Pleti criou um novo espaço com sofisticação, requinte e uma culinária inigualável, o Restaurante Petit Château.

A casa apresenta aos paladares mais aguçados, o sabor das Fondues, e uma carta de vinhos com mais de 120 rótulos, com opções de vários países e de várias uvas, proporcionando ao cliente muito mais sabor e qualidade.

O restaurante se destaca por sua qualidade no atendimento, ambiente aconchegante, e saborosos Fondues. Durante os meses de Abril e Agosto, o Petit ChÂteau tem um cardápio especial exclusivo com algumas entradas especiais, e os Fondues (Inclusive o Festival de Fondues).

O Ambiente

Um ambiente climatizado para que você se sinta a vontade dentro de um espaço europeu. Com um espaço amplo e uma decoração primorosa, o Petit Château cria um clima especial para que seus momentos sejam especiais e únicos. Para os dias de inverno curitibano, uma lareira está disposta de forma com que todos os freqüentadores do local se sintam aquecidos por ela, e para os dias mais quentes um sistema de iluminação natural e boa ventilação estão preparados para seu maior conforto.

São duzentos e vinte (220) lugares bem planejados, de uma forma com que todos os clientes se sintam realizados e bem atendidos, além de possuir estacionamento interno próprio com manobrista.